Páginas

28 dezembro, 2013

Eu TESTEI e,....

   Oooi, gurias....
   Tudo bem, mesmo com esse calor mega escaldante que está lá fora, aqui dentro e até na geladeira?
   Hoje o post é sobre um produto que me indicaram, comprei, e venho testando há algumas semanas, e, resolvi compartilhar o resultado.
    Pra quem é loira, natural ou pela vontade e grana - porque como custa deixar as madeichas lindas, com brilho, saudáveis e soltas, CREEEDO! - mas, fazê o quê, no meu caso específico estou naquela fase: 'não estou ficando mais velha, não; estou ficando loira!!! sacaram, né? - muuuitos fiozimnhos brancos - e, confesso estar em uma ótima fase com o que vejo no espelho.... kkk
     Mas, enfim, sabe os famosos shampoos e cremes roxos, que auxiliam no desamarelamento das luzes, e, que o mercado vem oferecendo horrores de opções novas a cada dia? pois então, é isso.
      Hoje, falo especificamente do shampoo e do bálsamo da "+"Fonte Brasil, Luzes e Mechas - http://www.fontebrasilcosmeticos.com.br/.
        E é, simplesmente, BÁRBARO.
        Ambos, para aplicar tem uma consistência não muito liquida nem muito cremosa, o que para a pessoa estabanada aqui é uma ajuda e tanto...
        Com a ressalva do cuidado que se deve ter, em espalhar bem o produto por todo o fio, para não criar manchas e, de não deixar o produto  por muito tempo, porque aí fica em um tom arroxeado,violeta...rsrs...mesmo... 
       Mas, acredito que com praticamente todos os produtos destinados para esse fim, o cuidado seja o mesmo....


         Bom, era isso, fica a dica...
         Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gurias...
Valeu por deixar seu comentário!
Beijos
By Patrícia Fagundes